Salário
-
R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Justo e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem os desafios e continuarem escrevendo nossa história!
- Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário, como esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações, saber status, cancelar, reagendar ou modificar pedidos. Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência. O atendimento do customer é humanizado. É função do agente investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer a melhor solução.
- Requisitos e qualificações:
- Domínio Excel - Preferencial Google Sheets;
- Facilidade em relacionamento interpessoal;
- Escuta ativa, fidelização com o cliente;
- Capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Movido a desafios:
- Olhar de dono.
- O que oferecemos para você?
- Salário competitivo
- Cartão flexível de Refeição/Alimentação (Swile)
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte
- Auxílio para prática de Atividades Físicas (Total Pass)
- Auxílio Saúde e Bem-estar (Vittude)
- Parcerias com Faculdades e escolas de idiomas
- Desconto de 10% no supermercado Justo
- Escritório
- Rua Manoel Monteiro de Araújo, 961 - Parque São Domingos São Paulo -SP
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga