Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte em SP

Salário

  1. R$ 2.452,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atuação na equipe de Central de Serviços, que presta atendimento a diversos clientes em São Paulo/SP. Jornada 100% presencial de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT.
  8. RESPONSABILIDADES:
  9. - Promover atendimento técnico sobre hardware, software e infraestrutura de forma presencial e remota, orientando e treinando os usuários;
  10. - Realizar manutenção em microinformática (desktops, notebooks, periféricos), configuração de impressoras, atualização de sistemas e softwares, Office 365, etc;
  11. - Tratar de demandas relacionadas à infraestrutura de TI (patch cord, switch, roteador, nobreak e access point);
  12. - Atender os chamados pronta e corretamente, de acordo com os SLA’s, registrando, acompanhando e solucionando conforme procedimentos técnicos.
  13. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
  14. - Obrigatório veículo próprio (carro) e carteira de habilitação com mais de 1 ano;
  15. - Formação superior ou técnica em andamento ou concluída em áreas de tecnologia;
  16. - Experiência com atendimento ao cliente (presencial e remoto).
  17. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL:
  18. - Facilidade no relacionamento interpessoal;
  19. - Comprometimento e responsabilidade com as entregas;
  20. - Perfil autodidata e resolutivo.
  21. Benefícios:
  22. -. Vale Refeição/Vale Alimentação (Flash)
  23. -. Auxílio Saúde
  24. -. Plano Odontológico (Uniodonto)
  25. -. Auxílio Combustível
  26. -. Km/rodado para os deslocamentos nos atendimentos em campo em outras cidades
  27. -. Seguro de vida em grupo (sem descontos)
  28. -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

Habilidades Desejadas

  • Iphone
  • Suporte a microinformática
  • Macbook
  • Infraestrutura
  • Suporte técnico
  • ITIL

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.452,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga