Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 30
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Vivência/principais atividades:
- · Experiência com atendimento multicanal e simultâneo à clientes via plataformas de pronto atendimento (telefone, WhatsApp, chat e fale conosco);
- . Experiência com demandas de SAC, Cobrança, Back Office ou atendimento em loja de varejo.
- · Categorizar os chamados de acordo com o contato do cliente, inserir todas as informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido, e conforme procedimentos e orientações de atendimento. E, quando necessário, encaminhar para segundo nível de atendimento pertinente do assunto para solução;
- · Buscar o conhecimento básico dos produtos e/ou serviços do cliente através de leitura regular das bases de conhecimento, transmitindo segurança em seus atendimentos;
- · Demonstrar paciência em todas as situações de contato com o cliente, incluindo manter um tom e uma maneira agradável e profissional;
- · Ser protagonista e oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente e acolhê-lo de forma empática, retratando-se quando necessário e reforçando os pilares e valores da Companhia.
- Características da vaga:
- · Disponibilidade para atuar em escala 6X1;
- · Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
- · Flexibilidade de alternar turnos, se necessário;
- · Atendimento 100% presencial.
- Benefícios:
- -. refeição no local vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga