Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Experiência com atendimento multicanal e simultâneo à clientes via plataformas de pronto atendimento (telefone, WhatsApp, chat e fale conosco);
- - Experiência com demandas de SAC, Cobrança, Back Office ou atendimento em loja de varejo.
- - Categorizar os chamados de acordo com o contato do cliente, inserir todas as informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido, e conforme procedimentos e orientações de atendimento. E, quando necessário, encaminhar para segundo nível de atendimento pertinente do assunto para solução;
- - Buscar o conhecimento básico dos produtos e/ou serviços do cliente através de leitura regular das bases de conhecimento, transmitindo segurança em seus atendimentos;
- - Demonstrar paciência em todas as situações de contato com o cliente, incluindo manter um tom e uma maneira agradável e profissional;
- - Ser protagonista e oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente e acolhê-lo de forma empática, retratando-se quando necessário e reforçando os pilares e valores da Companhia.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Refeitorio no local
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga