Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para para integrar nossa equipe. Nosso objetivo é encontrar um profissional comprometido, que possua conhecimento e habilidades na área administrativa, de atendimento e no controle interno de dados.
- Principais responsabilidades:
- - Atendimento a clientes, representantes e colaboradores para realização e retirada de pedidos;
- - Auxiliar nas atividades administrativas diárias, como gestão de documentos e arquivos;
- - Apoiar nas rotinas de logística, colaborando na organização de entregas e recebimentos de mercadorias;
- - Manter o controle interno de dados atualizado, garantindo a integridade e confidencialidade das informações;
- - Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas com dados relevantes para a tomada de decisões da empresa.
- Requisitos:
- - Ensino médio completo;
- - Desejável experiência anterior na área administrativa e/ou de atendimento;
- - Domínio básico do pacote Office, com ênfase em planilhas do Excel;
- - Capacidade de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas;
- - Boa comunicação verbal e escrita.
- Se você possui os requisitos mencionados e tem interesse em fazer parte do nosso time, se candidate a nossa vaga.
- Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse, porém, informamos que só entraremos em contato com aqueles que forem selecionados para a próxima etapa do processo.
- Estamos ansiosos para conhecer você e contar com seu talento em nossa equipe!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Física:
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Reabilitados:
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga