Salário
-
R$ 2.420,00 a R$ 2.662,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 150
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Esta vaga é para atuação como Especialista em Costumer Service com um dos nossos clientes do ramo de Canal de Streaming! Traga sua paixão em encantar clientes e nos ajude a trazer lazer com qualidade de vida !
- O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
- • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
- • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional;
- • Operações com diversos turnos disponíveis - Preferêncial apartir das 16h00 saída máxima 23h40 horas
- • Escala de trabalho 6x1- folgas alternadas, podendo ser na semana ou final de semana.
- • Remuneração: R$2420,00 a R$2662,00 dependo do perfil + beneficios de multinacional.
- • Local de Trabalho : Concentrix BF4: Rua Tagipuru, Barra Funda, São Paulo
- O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
- Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.
- Apesar do atendimento ser em português Pediremos o inglês a nível Avançado/Fluente para reportes em sistema, escrita, treinamentos e workshops. Buscamos um atendimento suuuper humanizado e alinhado com a visão da CNX!
- PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
- · Ensino médio completo;
- · Idade mínima 18 anos;
- · Inglês Avançado/Fluente( b2);
- · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
- ·Desejavel experiência superior a 6 meses com atendimento ;
- · Habilidade com Tecnologia;
- · Boa comunicação;
- · Dinamismo;
- · Trabalho em equipe;
- Nosso processo seletivo consiste em algumas etapas:
- · Fase de Inscrição.
- · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
- · Fase de Entrevista.
- · Fase Final.
- Estamos ansiosos para te conhecer!
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Gympass
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio creche
- -. Desconto em faculdade
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Assistência médica
- -. SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Habilidades em Tecnologia
-
Trabalho em Equipe
-
Boa Comunicação
-
Dinamismo
-
resolução de conflitos
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga