Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Especialista Em Costumer Service Bilíngue - Inglês | Presencial | Canal De Streaming( Barra Funda) em SP

Salário

  1. R$ 2.420,00 a R$ 2.662,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 150
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Esta vaga é para atuação como Especialista em Costumer Service com um dos nossos clientes do ramo de Canal de Streaming! Traga sua paixão em encantar clientes e nos ajude a trazer lazer com qualidade de vida !
  9. O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
  10. • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
  11. • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional;
  12. • Operações com diversos turnos disponíveis - Preferêncial apartir das 16h00 saída máxima 23h40 horas
  13. • Escala de trabalho 6x1- folgas alternadas, podendo ser na semana ou final de semana.
  14. • Remuneração: R$2420,00 a R$2662,00 dependo do perfil + beneficios de multinacional.
  15. • Local de Trabalho : Concentrix BF4: Rua Tagipuru, Barra Funda, São Paulo
  16. O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
  17. Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.
  18. Apesar do atendimento ser em português Pediremos o inglês a nível Avançado/Fluente para reportes em sistema, escrita, treinamentos e workshops. Buscamos um atendimento suuuper humanizado e alinhado com a visão da CNX!
  19. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
  20. · Ensino médio completo;
  21. · Idade mínima 18 anos;
  22. · Inglês Avançado/Fluente( b2);
  23. · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail);
  24. ·Desejavel experiência superior a 6 meses com atendimento ;
  25. · Habilidade com Tecnologia;
  26. · Boa comunicação;
  27. · Dinamismo;
  28. · Trabalho em equipe;
  29. Nosso processo seletivo consiste em algumas etapas:
  30. · Fase de Inscrição.
  31. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação).
  32. · Fase de Entrevista.
  33. · Fase Final.
  34. Estamos ansiosos para te conhecer!
  35. Benefícios:
  36. -. Seguro de Vida
  37. -. Gympass
  38. -. Vale-alimentação
  39. -. Assistência odontológica
  40. -. Vale-transporte
  41. -. Vale-refeição
  42. -. Auxílio creche
  43. -. Desconto em faculdade
  44. -. Desconto em escola de idioma
  45. -. Assistência médica
  46. -. SESC

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Avançado)

Habilidades Desejadas

  • Habilidades em Tecnologia
  • Trabalho em Equipe
  • Boa Comunicação
  • Dinamismo
  • resolução de conflitos

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Especialista Em Costumer Service Bilíngue - Inglês | Presencial | Canal De Streaming( Barra Funda)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.420,00 a R$ 2.662,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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