Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Call Center Bilíngue Fortaleza/Ce em CE

Salário

  1. R$ 8.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Somos especializados em criar experiências envolventes e impulsionar a transformação digital para gerar valor e fazer com que os clientes queiram se conectar com as marcas.
  8. Extremamente apaixonados pelo poder de criar experiências excepcionais, desenvolvemos soluções para CX que realmente façam a diferença. Com a experiência diversificada de nossa equipe, fazemos isso combinando insights baseados em dados e tecnologia, para proporcionar para as melhores empresas do mundo a possibilidade de oferecerem momentos de definição de marca.
  9. Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
  10. Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
  11. Estamos procurando por um Gerente de Operações I bilíngue - presencial em Fortaleza
  12. O que você fará:
  13. • Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação.
  14. • Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
  15. • Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente;
  16. • Implementar planos de melhoria conforme necessário
  17. • Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.)
  18. • Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)
  19. Se você:
  20. Tem experiência com Gestão de Time de Operação
  21. Tem disponibilidade para trabalhar presencial em Fortaleza/CE
  22. Tem inglês avançado
  23. É um amante de tecnologia e inovação
  24. É uma pessoa que provoca a melhoria contínua em todos os processos
  25. Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído
  26. É flexível, proativo e se adapta de maneira sólida as mudanças
  27. Adora um desafio e se sente motivado a cada pequena conquista
  28. Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE
  29. É um comunicador nato, confiante para compartilhar suas ideias
  30. Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos
  31. Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua
  32. Conhecimento sólido das operações comerciais e da indústria da organização. Visão de negócios demonstrada;
  33. É craque e possui habilidades do Microsoft Office (Excel e PPT, principalmente)
  34. Vem fazer parte desse time que não para de crescer!
  35. Benefícios:
  36. -. Vale-transporte
  37. -. Assistência médica
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Auxílio creche
  40. -. Vale-alimentação
  41. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Call Center Bilíngue Fortaleza/Ce
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Fortaleza, CE
  1. Imprimir vaga