Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Fortaleza, CE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O que você fará:
- • Gestão dos Supervisores e Coordenadores da operação (produto do segmento de E-commerce).
- • Fornecerá orientação/ feedbacks, sempre que necessário, para os agentes.
- • Analisar e manter todos os Acordos de Nível de Serviço do Cliente;
- • Implementar planos de melhoria conforme necessário
- • Maximizar a geração de receita para atingir projetos financeiros de longo e curto prazo (ou seja, coleta de dados para horas faturáveis/não faturáveis, previsão, orçamento, etc.)
- • Gerenciar e revisar relatórios operacionais (adesão de atendimento, PFP, scorecard do cliente, relatórios de gerenciamento de métricas)
- Alguns requisitos dessa posição são:
- • Ensino Superior completo ou cursando;
- • Conhecimento em indicadores (KPI’s);
- • Experiência anterior com call center na posição de Gerente;
- • Disponibilidade para presencial;
- • Residir em Fortaleza ou região metropolitana.
- Se você:
- • É um amante de tecnologia e inovação;
- • Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
- • Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- • Automotivado, sedento por desafios com a capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente de negócios rápido e orientado para prazos;
- • Tem uma capacidade excepcional de tomar iniciativa e propriedade com foco na melhoria contínua;
- • Possui forte disposição para atendimento ao cliente e senso de profissionalismo.
- Aqui é o seu lugar!
- Benefícios:
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Auxílio creche
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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