Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Qualificações requeridas
- Mentalidade de foco na experiência do cliente e dos parceiros, em todo o processo de emissão do certificado digital
- Pacote Office, em especial Excel Avançado, com conhecimento de funções de manipulação de tabelas, como o Vlookup e outras;
- Ensino superior completo
- Experiência prévia de 5 anos como Gestor(a) Operacional em outra entidade de confiança da ICP-Brasil
- Idioma saber se expressar com clareza e de forma objetiva em português brasileiro demais idiomas não são necessários.
- Coordenar as equipes de atendimento ao cliente (exceto suporte técnico) pelos diversos canais (telefone, chat, e-mail) incluindo o apoio destas equipes aos vendedores
- Coordenar os Agentes de Registro (AGRs) próprios e orientar os AGRs de entidades parceiras
- Fazer acompanhamento dos atendimentos e agendas em sistema interno da empresa
- Acompanhamento da Central de verificação
- Fazer interface, de forma não exclusiva, com as equipes comercial, financeira, marketing e TI.
- 2. Obrigações normativas
- Documentar e acompanhar os processos de admissão, treinamento inicial e periódico, inativação temporária e desligamento de AGRs fornecendo as evidências necessárias para o ITI e para a RFB.
- Fazer interface com os Prestadores de Serviço de Suporte (PSS) que pretam serviço de fornecimento de datacenter para a nossa AC
- Credenciar, gerenciar o credenciamento, acompanhar periodicamente as obrigações dos parceiros e Autoridades de Registro (Ars) vinculadas à nossa AC
- Preparar, em conjunto com o nosso administrativo, acompanhar e fazer follow-up da documentação de auditorias iniciais e periódicas e seus processos das Autoridades de Registro (ARs) vinculadas.
- 3. Processos - Otimização e Eficiência
- Criar estratégias para otimização dos processos operacionais.
- Sugerir manutenção e reposição de computadores (PCs) de produção (emissão de certificados).
- Elaborar e atualizar procedimentos e instruções de trabalho.
- Reportar procedimentos incorretos adotados pela equipe de AGRs sugerindo correções
- Analisar e reportar erros de sistema para áreas envolvidas e ao Suporte Técnico Nível 2;
- Analisar ou encaminhar para análise a documentação necessária para o processo de emissão de certificados;
- Treinamento de novos procedimentos
- Administração da Fila de atendimento para emissão de certificados, gerenciada pelo nosso sistema de Agendamento
- 4. Controle de estoque
- Analisar e acompanhar a operação de emissão e validação de certificados digitais
- Controle e envio de estoque, por meio de sistema de ERP próprio da empresa
- 5. Relatórios e Avaliação
- Fazer relatório de produção diária e mensais
- Fazer o fechamento mensalmente das comissões de parceiros, pontos de atendimentos e vendedores
- Avaliar o desempenho periodicamente.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
Benefícios adicionais
-
Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga